Cormier comenta sobre eventual ida de McGregor ao peso médio e compara irlandês com Poatan

Comentarista não hesita ao declarar que não concorda com intenções do astro do MMA e assemelha atitude do atleta com a de 'vilão'

Conor McGregor está inativo desde 2021. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriusmma

De olho no anúncio realizado por Conor McGregor, onde afirma que irá se apresentar no peso médio (até 83,9kg.) em 29 de junho, Daniel Cormier se demonstrou contrário a decisão do irlandês. Experiente no mundo MMA, o comentarista comparou a forma física do astro com Alex Poatan.

“Não há mundo em que Conor McGregor seja um peso médio. Conor McGregor é um peso médio tanto quanto Alex Pereira. Pereira não é um peso-médio, ele é um meio-pesado, ele pesa 106kg., ele só de alguma forma conseguiu chegar lá. McGregor não é um peso médio”, disse Cormier em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol UFC 304

Ao seguir com a fala, Daniel afirmou que declaração de McGregor possa ser apenas parte do seu ‘show maléfico’.

“Então você se pergunta: ‘Por quê? Por que ele está dizendo 83,9kg?’ Bem, você tem que assistir ao vídeo. Você ouve a risada no final, é como o Dr. Evil dos shows de Austin Powers. Você lembra que o Dr. Evil fazia essas piadinhas e ele ria e colocava o dedo na cara porque sabia que estava sendo ruim. E é isso que McGregor está fazendo, McGregor está sendo ruim, McGregor está jogando o jogo, McGregor está sendo o vilão agora. Ele está sendo o vilão, porque o vilão manipula, o vilão puxa as cordas, o vilão é o mestre dos bonecos”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Alex Poatan em pesagem antes de disputa de cinturão nos médios. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Inativo desde 2021 quando fraturou tornozelo contra Dustin Poirier no UFC 264, McGregor gera ansiedade em muitos de seus fãs sobre possível retorno ao octógono. Após estrelar The Ultimate Fighter com Michael Chandler, o irlandês manteve palavra e declarou recentemente que irá enfrentar o norte-americano em 29 de junho, na semana mundial da luta. Segundo o astro, o duelo será realizado na categoria dos médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89