VÍDEO: Que fase! Colby Covington é ‘expulso’ em evento na cidade de rival; veja motivo

Atleta marcava presença na arena do time de basquete Miami Heat quando foi intimidado por fã de Jorge Masvidal

Colby Covington perdeu no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Colby Covington perdeu no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Em fase de recuperação após desperdiçar oportunidade de se tornar campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) no UFC, Colby Covington vivenciou momento constrangedor durante as férias. Presente na arena de basquete do Miami Heat, localizada em Miami, Flórida (EUA), o atleta foi ‘expulso’ por fã de seu grande inimigo Jorge Masvidal. O rapaz que se dirigiu ao lutador afirmou que a cidade pertencia a ‘Jesus das Ruas’.

“Ei, aqui é a cidade do Jorge! Aqui é a cidade do Jorge. Faça alguma coisa! Cidade do Jorge. Eu nem sei quem você é”, exclamou o homem presente na arena.

PUBLICIDADE:

Acompanhado do segurança, Colby evitou manter proximidade e acenou com dedo médio contra o homem que o ofendia.

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank
Israel Adesanya pesagem UFC 293

Antigos amigos e parceiros de treino, Covington e Masvidal criaram rivalidade histórica após desentendimentos na academia. Em 2022 os atletas se enfrentaram no UFC 272 e ‘Jesus das Ruas’ acabou sendo superado após não ter respostas aos ataques na luta agarrada do adversário.

PUBLICIDADE:

C. Covington com lesão aparente nos dentes frontais. Foto: Reprodução/TMZ Sports

Meses após o confronto, os lutadores ainda protagonizaram encontro violento na rua e Covington foi atingido por soco desferido por Masvidal, tendo como consequência a quebra de um dos seus dentes. Na ocasião, Jorge foi levado pela polícia local e liberado em seguida pelas autoridades.

Assista ao momento que Colby Covington é intimidado na arena

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88