Ronda Rousey defende tratamento do UFC: ‘Estamos sendo muito bem cuidadas’

Norte-americana também elogiou a sua próxima adversária, Cat Zingano: ‘Gosto muito dela’

Ronda (foto) defendeu o UFC e elogiou Zingano. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Ronda (foto) defendeu o UFC e elogiou Zingano. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A forma como o UFC trata e remunera seus lutadores tem virado motivo de discussão recentemente após as acusações de Wanderlei Silva, que garante que a empresa não repassa a quantia ideal de dinheiro aos atletas. Contudo, a campeã da categoria galo feminina do UFC, Ronda Rousey, defendeu a organização norte-americana e garantiu que o tratamento dado não só a ela, mas também a todas as outras lutadoras de sua divisão, é satisfatório.

“Estou muito, muito feliz e muito, muito satisfeita com o dinheiro que eu ganho. E isso também é muito, muito particular. Eu não quero que as pessoas saibam o quanto eu ganho. Eu apenas posso dizer que estou muito confortável e estão cuidando muito bem de mim. Até onde eu sei, todas as outras mulheres estão sendo muito bem cuidadas”, contou Ronda, em entrevista ao podcast “It’s Time!”, do announcer do UFC, Bruce Buffer.

PUBLICIDADE:

A campeã também fez vários elogios a Cat Zingano, que será sua próxima desafiante pelo cinturão da categoria. “Rowdy” destacou a determinação da adversária mesmo após um ano difícil, no qual sofreu uma séria lesão e também passou por um drama pessoal com a morte de seu marido. “Eu gosto muito de Cat, de verdade. O ano que ela teve foi terrível, e vê-la superando tudo isso me serve como motivação. Eu disse a ela que ela terá a luta que merece. Eu vou vencê-la, mas nós vamos lutar. E ela entende que digo isso numa boa”, elogiou a lutadora.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88