Chael Sonnen prevê resultado de confronto entre McGregor e Michael Chandler e surpreende com escolha

Ex-lutador e atual comentarista vê favoritismo com o norte-americano, mas analisa condição por vitória do irlandês

 

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Chael Sonnen fez uma análise sobre o possível confronto entre Conor McGregor e Michael Chandler, que deve acontecer em junho deste ano no UFC. O ex-lutador afirmou que o irlandês só tem uma maneira de vencer o norte-americano, que é nocauteá-lo no primeiro round. Caso contrário, ele acredita que o ‘Iron’ levará a melhor na luta.

PUBLICIDADE:

Em seu canal oficial no YouTube, Sonnen explicou que McGregor é bom em nocautear pessoas no primeiro round, mas que essa é sua única chance no embate. Ele vê que, se a luta chegar ao segundo ou terceiro round, Chandler terá vantagem, pois é mais resistente e completo.

Veja Também

Israel Adesanya em ação no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC

“Conor tem uma maneira de vencer Michael Chandler, que é nocauteá-lo no primeiro round. Acontece que Conor é bom em nocautear pessoas no primeiro round. Mas essa é sua única chance. Se chegar ao segundo round, você terá probabilidades totalmente diferentes. Se chegar ao terceiro round, nem conversamos. Com certeza, Chandler vence. Pode perder todos os 10 minutos para chegar ao terceiro round, mas se o terceiro round começar, Chandler vence a luta”, disse Sonnen.

PUBLICIDADE:

O irlandês, que é ex-campeão do peso pena (65,7 kg) e do peso leve (70,3 kg) do UFC, anunciou a luta em suas redes sociais no Ano Novo. Considerado o principal nome da organização, ele estava afastado do octógono desde quando sofreu fratura na trilogia diante de Dustin Poirier.

Conor McGregor x Michael Chandler no UFC

Conor McGregor, de 35 anos, tem um cartel de 22 vitórias e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre José Aldo, Eddie Alvarez, Dustin Poirier, Nate Diaz e Max Holloway.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Michael Chandler soma um retrospecto de 23 resultados positivos e oito negativos. Ele bateu nomes como Eddie Alvarez, Dan Hooker e Patricky Pitbull. O norte-americano chegou ao UFC em 2020, após ser campeão do Bellator, e já disputou o cinturão do peso leve, mas perdeu para Charles do Bronx.

A luta entre Conor McGregor e Michael Chandler ainda não foi oficializada pelo empresa, mas é esperada para acontecer no dia 29 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O combate deve ser na categoria dos médios (83,9 kg), uma novidade para ambos os lutadores.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89