De olho no cinturão peso mosca, Manel Kape ataca campeão Alexandre Pantoja: ‘Desleixado’

O prospecto angolano disse que sua meta é lutar pelo título até o final de 2024 e deixou claro que não se impressionou com a última atuação do dono do cinturão

Manel Kape em pesagem no UFC San Antonio. (Foto: Instagram/ @manelkape)

Próximo de uma disputa de cinturão dos moscas (até 56,7kg), o angolano Manel Kape já apontou seu alvo para o lutador que ostenta o título da categoria. No ‘media day’ do UFC Las Vegas 84, que acontece no próximo sábado (13), o rival do brasileiro Matheus Nicolau disse que sonha em destronar Alexandre Pantoja até o fim de 2024 e chamou a última atuação do atual campeão de ‘desleixada’.

Veja Também

“Meu objetivo é ser campeão. Acredito que vencendo o Matheus Nicolau, vou conseguir a disputa de cinturão. Esse é o meu objetivo. É óbvio. Ele foi um pouco desleixado (Pantoja contra Royval), mas ele fez isso pela vitória. No momento, ele tem o cinturão, então vai jogar sujo para vencer, e não fazer uma performance que faça ele se expor, mas é bom para ele. Estou aqui para lutar. Vou ser eu o tempo todo: agressivo. Estou esperançoso. Vou enfrentá-lo ainda este ano’, disse Kape.

PUBLICIDADE:

Sexto colocado no ranking, Kape vive o seu melhor momento dentro da organização e chega ao UFC Vegas 84 embalado por quatro vitórias consecutivas. Aos 30 anos, o lutador angolano possui um cartel no MMA de 19 triunfos e seis reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA