Vítima de ambos atletas, Dariush aponta favorito para duelo entre Do Bronx x Tsarukyan

Veterano dos leves destaca melhores qualidades dos lutadores e sugere possíveis desfechos; combate acontece em 13 de abril no UFC 300

Charles do Bronx (esq.) acua Beneil Dariush no UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram

Vindo de duras derrotas para Charles do Bronx e Arman Tsarukyan em sequência, Beneil Dariush deixou ego de lado e analisou o confronto entre os atletas que irá acontecer em 13 de abril, no UFC 300. Veterano no esporte, o lutador apontou melhores características de seus antigos rivais e destacou expectativa para o combate crucial no peso leve (até 70,3kg.).

“Arman tem a vantagem na força e velocidade, mas a experiência está com Charles. Tudo depende do quão longe a luta irá, existem muitos componentes. Será uma ótima luta”, disse Beneil em entrevista ao ‘The Schmo’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Du Plessis Sean Strickland

Ao seguir com fala, Dariush apontou as maiores chances que Charles e Arman terão durante o confronto.

“É difícil dizer. No início da luta com vou Arman, mas se nos aprofundarmos na luta eu vou com Charles. Ele parece ser mais perigoso conforme a luta passa, tem muitos truques e é um ótimo lutador também. Grandes lutadores têm costume de achar brechas enquanto a luta se alonga. Acho que ele pode ganhar assim. Mas ao mesmo tempo, Arman pode acabar com ele cedo, ele possui todas as habilidades”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Arman Tsarukyan atropela Beneil Dariush no UFC Austin. Foto: Reprodução/Instagram

Escalados para o aguardado UFC 300, Charles do Bronx e Arman Tsarukyan vivem expectativa de se tornarem próximos desafiantes ao título caso triunfem no dia 13 de abril. Apesar da experiência, o brasileiro é apontado como azarão nas casas de apostas. O confronto acontecerá em Las Vegas (EUA), na T-Mobile Arena.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88