Técnico de Do Bronx esclarece sobre opinião do pupilo a respeito de Tsarukyan, rival no UFC 300

Mentor de astro brasileiro, Diego Lima revela empolgação de ex-campeão para confronto em evento histórico

Charles do Bronx (dir.) é ex-campeão nos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após confirmar o próximo compromisso de Charles do Bronx no MMA, Diego Lima revelou empolgação do pupilo para o desafio diante de Arman Tsarukyan. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o mentor do astro brasileiro admitiu que o aluno vê com bons olhos o desafio no histórico UFC 300. O paulista busca nova oportunidade de recuperar o cinturão dos leves (até 70,3kg.).

“Charles adorou esta luta. Ele assiste tudo e ele (Tsarukyan) é um dos caras que ele adora assistir. Charles adora desafios. A carreira dele é de verdade. Ele sempre enfrentou os melhores desde que chegou ao UFC. Então, esse era o melhor confronto disponível, a melhor oportunidade”, disse Lima.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou enfrenta Tyson Fury em outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Inserido no evento que promete marcar época no MMA, Do Bronx busca a oportunidade de desafiar Islam Makhachev pelo título da divisão. Caso passe por Arman, o brasileiro dará passo importante rumo à sonhada revanche contra o campeão russo.

Promessa para o futuro dos leves, Tsarukyan se prepara para o maior desafio de sua carreira, até o momento. Número quatro no ranking, o jovem de 27 anos tenta se provar diante do antigo líder do grupo e busca o credenciamento para a disputa inédita de cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88