Jornalista renomado revela razão para Kayla Harrison não ter acordado duelo contra Cris Cyborg

Ariel Helwani afirma que fala da brasileira não está 100% correta e compartilha possível fator que impediu a luta acontecer

Cris Cyborg (esq) deseja enfrentar Kayla Harrison (dir). Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Em busca de fazer mais uma vítima em sua trajetória de sucesso no MMA, Cris Cyborg se pronunciou recentemente e acusou Kayla Harrison de ter recusado oferta para luta. De olho na situação o jornalista Ariel Helwani contradisse a brasileira e trouxe a público sua versão a respeito da não realização do aguardado confronto.

“Isso não é 100% verdade. Eles vão fazer esse card (Bellator x PFL), meu entendimento é que nem Kayla nem Cris estão nele. (…) Número um: o contrato da Kayla, ela nos disse que aquela era sua última luta, aquela que foi no final de novembro. E Cris tem uma luta de boxe chegando, e acho que está um pouco perto demais dessa data proposta de 24 de fevereiro, então não acho que Kayla possa ter recusado como parte de um ‘Ei, se você assinar novamente, você recebe isso’”,disse Helwani durante gravação de seu podcast ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Du Plessis Sean Strickland
Francis Ngannou enfrenta Tyson Fury em outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Conhecidas pela soberania no MMA, Kayla Harrison e Cris Cyborg vivem antiga expectativa de realizarem confronto. Com o fim o Bellator após a PFL ter comprado a renomada organização, as atletas aguardam movimentação por parte dos mandatários para realizarem o confronto. Atualmente a norte-americana possui cartel de 16-1 e a brasileira 27-2.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89