Ankalaev questiona méritos de Poatan ter alcançado disputa de título nos meio-pesados

Destaque da Rússia aponta dificuldade do brasileiro em lidar com luta agarrada e promete perseguí-lo na categoria até 93kg

M. Ankalaev em vitória no UFC 277. Foto: Reprodução/ Instagram @ufc

Próximo de dar mais um passo rumo ao cinturão, Magomed Ankalaev aproveitou holofotes para provocar Alex Poatan, atual detentor do título meio-pesado (até 93kg.) no UFC. De olho na trajetória do brasileiro em nova divisão, o russo não hesitou ao questionar méritos para o campeão ter alcançado o trono ‘rapidamente’.

“Obviamente, ele trabalhou duro para chegar onde chegou, mas não sei se ele fez o suficiente para ter essa chance e conseguir esse título. Ele subiu de peso. Se você olhar para a luta dele com Blachowicz, não sei se ele ganhou essa luta, mas os juízes deram a ele. Então ele obviamente venceu de forma dominante contra Prochazka porque Jiri tem um problema com o Wrestling”, declarou Ankalaev durante entrevista no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol

Sem perder oportunidade, o atleta da Rússia garantiu que irá perseguir Poatan até tirá-lo do trono dos meio-pesados.

“Quando se trata do Pereira, sinto que ele tem um grande problema com o wrestling. Esses dois caras são strikers e lutaram um contra o outro (no UFC 295). Pereira era o melhor striker e agora é o campeão. Vou fazer o que puder, o que tiver que fazer este ano para garantir que esses caras estejam fora do meu caminho”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 295 Instagram UFC Espanol

Jiri Prochazka foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 295 (Foto: Instagram/UFC)

Protagonista do UFC Las Vegas 84, Magomed Ankalaev vive expectativa de derrotar Johnny Walker e se tornar o próximo desafiante ao título da categoria. Grande favorito nas casas de apostas, o russo realiza confronto crucial neste sábado (13) no Apex.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297