Francis Ngannou exige revanche contra Tyson Fury no boxe: ‘Ele me deve uma luta’

Mesmo com duelo marcado diante de Anthony Joshua, o ex-campeão do UFC segue mirando a lenda dos pesados e diz que deseja enfrentá-lo após o próximo compromisso de ambos na nobre arte

Fury (esq.) venceu Ngannou (dir.). (Foto: Reprodução / DAZN)

Mesmo com novo duelo marcado no boxe, o camaronês Francis Ngannou segue mirando uma revanche com o inglês Tyson Fury. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC disse não ligar para a próxima luta da lenda da nobre arte e afirmou que ele precisa lhe dar uma outra oportunidade de medirem forças no ringue.

Veja Também

“Não estou procurando o vencedor de (Tyson) Fury e (Oleksandr) Usyk. Estou em busca de Fury. Ele me deve uma luta. Não dou a mínima para o vencedor de Usyk e Fury. Estou indo atrás de Fury. Ganhando ou perdendo, quero Fury”, disse Ngannou.

PUBLICIDADE:

Enquanto sonha com uma revanche com Fury, Ngannou terá outro duríssimo compromisso no boxe. No próximo dia 08 de março, o camaronês medirá forças contra o inglês Anthony Joshua, outro ex-campeão dos pesados. O duelo acontecerá na Arábia Saudita. Após o compromisso, o ex-campeão do UFC terá que lidar com o dilema de retornar, ou não, ao MMA.

Por outro lado, Fury subirá ao ringue e terá uma das maiores lutas de sua carreira pela unificação dos cinturões dos pesados diante do ucraniano Oleksandr Usyk. O embate acontecerá no próximo dia 17 de fevereiro, também em Riad, Arábia Saudita.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297