De volta aos treinos, Alex Poatan dá pistas sobre próxima luta no UFC: ‘Todo mundo vai gostar’

Campeão dos meio-pesados sinaliza estreia na temporada 2024; lutador somou título na temporada passada

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia

Estrela brasileira no MMA, Alex Poatan segue sem confirmar o primeiro compromisso na temporada 2024. O campeão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC, porém, indicou estar próximo de confirmar o novo desafio na organização. De volta aos treinos, o atleta aguçou a curiosidade dos fãs.

“Mais um fim de treino. (…) Estou focado na minha próxima luta. Logo mais, vou deixar você saberem. Quando e com quem. Quebrar este mistério. Estamos conversando com a organização. Está quase finalizado. Vai ser muito bom. Todo mundo vai gostar. (…) Vai ser um ano maravilhoso. Boas conversas com o UFC, empresários. Obrigado pelo carinho”, disse Poatan, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou enfrenta Tyson Fury em outubro. Foto: Reprodução/Instagram
Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol

Na temporada passada, Alex fez história para o MMA brasileiro. Em sua estreia nos meio-pesados, o atleta, além de conquistar o título, se tornou o primeiro homem de seu país a somar cinturões em divisões distintas.

Em 2022, Poatan já havia feito história ao somar o título dos médios (até 83,9kg.). Na ocasião, o paulista assumiria o posto que, anos antes, foi de Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

Veja a declaração de Alex Poatan

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA