Francis Ngannou devolve gentileza e evita provocar Anthony Joshua antes de duelo no boxe

Em um cenário diferente do duelo com Tyson Fury, o camaronês não quis saber de acirrar a rivalidade e reconheceu que subirá ao ringue montado na Arábia Saudita como azarão diante do ex-campeão dos pesados

Francis Ngannou x Anthony Joshua se enfrentam no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/DAZN

F. Ngannou e A. Joshua se enfrentam no boxe. (Foto: Instagram/DAZN)

A primeira coletiva de imprensa entre Anthony Joshua e Francis Ngannou praticamente não teve provocação de ambas as partes. Após o lutador inglês mostrar bastante respeito pelo ex-campeão do UFC, o camaronês retribuiu a gentileza com altas doses de humildade e reconhecendo que subirá ao ringue como azarão no dia 08 de março.

Veja Também

Mayra Sheetara
Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

“Eu sou apenas um iniciante aqui fora que vai treinar muito duro, fazer de tudo e vir como azarão para vencer a luta. Não tomo minha última luta como referência. Acho que o melhor é fazer isso. É o meu pensamento. Eu sei exatamente onde estou. Sou apenas um iniciante. Com certeza vou entrar nessa luta melhor (do que contra Tyson Fury). É assim que eu vejo as coisas. Estou me preparando para uma luta dura”, disse Ngannou.

PUBLICIDADE:

Em sua estreia no boxe profissional, no último mês de outubro, Ngannou entregou uma grande e surpreendente atuação, mas foi derrotado por Tyson Fury na decisão dividida dos juízes. Especulado para voltar ao MMA, o camaronês fechou outro grande confronto na nobre arte: irá enfrentar o lutador inglês Anthony Joshua, também ex-campeão dos pesados. O embate acontecerá no dia 08 de março, em Riad, Arábia Saudita.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297