Mayra Sheetara esbanja confiança para disputa de cinturão contra Raquel Pennington no UFC 297

Sheetara enfrenta a veterana norte-americana na luta co-principal deste sábado (20), pelo cinturão do peso galo feminino

Mayra Sheetara

Mayra Sheetara em pesagem no UFC Foto: Reprodução/Instagram @mayra_sheetara

O Brasil pode conquistar mais um cinturão neste sábado (20), quando Mayra Sheetara encara Raquel Pennington na luta co-principal do UFC 297, valendo o título do peso galo (até 61,2 kg) feminino, vago desde que Amanda Nunes anunciou a aposentadoria em junho do ano passado. No que depender de confiança, a brasileira já pode ser considerada com uma mão no cinturão.

“Eu sou a campeã. Eu sou a escolhida. Esta divisão não é uma ótima divisão. O UFC não fala muito sobre o peso galo feminino. Eles falam sobre Ronda ou Amanda. Eles não falam sobre a divisão. Esta divisão era uma grande divisão do UFC. Agora sinto que posso fazer isso novamente”, declarou a brasileira em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
Caio Borralho tem cinco vitórias seguidas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho

Tal confiança não impede Mayra Sheetara de reconhecer uma adversária dura em Raquel Pennington. Embora enumere as qualidades apresentadas pela rival, no entanto, a brasileiro garante ser melhor em todas as áreas.

“Ela tem um bom boxe, um bom clinch. Ela é dura. Ela se mantém no top 5 há muito tempo. Mas eu acredito que eu sou melhor do que ela em tudo. Meu jiu-jitsu é melhor, meu boxe é melhor, meu wrestling é melhor, mas ela é muito dura e muito perigos. As lutas dela são boas, mas não são tão empolgantes. Acredito que meu estilo seja diferente. Meu estilo é mais perigoso e empolgante para todo mundo. Prometo que vou dar um grande show”, garantiu Mayra.

PUBLICIDADE:

Mayra Sheetara e Raquel Pennington se enfrentam na luta co-principal do UFC 297, neste sábado (20), em Toronto, no Canadá. Na luta principal do evento, Sean Strickland defende o cinturão dos médios (até 83,9 kg) contra Dricus Du Plessis.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297