UFC encaminha duelo entre Caio Borralho e Paul Craig para evento no Rio de Janeiro, em maio

Membro mais recente do ranking dos médios, Caio Borralho enfrenta o escocês em evento previsto para o dia 6 de maio

Caio Borralho tem cinco vitórias seguidas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho

Caio Borralho tem cinco vitórias seguidas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho

Após finalmente garantir um lugar no top 15 do peso médio (até 83,9 kg), Caio Borralho tem encaminhado seu próximo desafio no octógono do Ultimate. De acordo com informações do site ‘Ag. Fight’, o UFC encaminhou o duelo entre o maranhense e o escocês Paul Craig para evento programado para ocorrer no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo o ‘Ag. Fight’, as equipes dos dois lutadores já concordaram com o duelo e aguardam apenas a assinatura do contrato para o anúncio oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Braga

Prospecto da ‘Fighting Nerds’, Caio Borralho tem 31 anos e um cartel profissional de 15 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. O maranhense está invicto no Ultimate, com cinco triunfos em cinco lutas e é o dono da 15ª colocação no ranking dos médios. Em sua última aparição, em novembro do ano passado, Caio derrotou o russo-alemão Abus Magomedov na decisão unânime dos juízes.

Do outro lado, Paul Craig ocupa a 12ª posição da divisão, mas não vive bom momento na carreira. O escocês, que desceu recentemente dos meio-pesados (até 93 kg) soma apenas uma vitória nas últimas quatro lutas e vem de derrota para Brandon Allen, também em novembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297