Técnico de Tsarukyan enxerga Do Bronx como rival mais perigoso do que campeão Makhachev

Brasileiro Marcos DaMatta, o ‘Parrumpinha’, analisa compromisso entre pupilo e ex-campeão no UFC 300

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Um dos mentores de Arman Tsarukyan na ‘American Top Team’ (ATT), Marcos DaMatta, o ‘Parrumpinha’, analisou o compromisso do pupilo com Charles do Bronx no UFC 300. Focado no embate que define o próximo desafiante ao título dos leves (até 70,3kg.), o treinador tratou o desafio com respeito e garantiu enxergar o astro brasileiro como rival mais perigoso do que o campeão da categoria, Islam Makhachev.

“Não conseguimos uma disputa de cinturão ainda, mas temos uma lenda. Na minha opinião, um adversário mais perigoso do que Islam (Makhachev), porque ele apresenta riscos em todas as áreas. Tem boa trocação e um jiu-jitsu incrível. Ao meu ver, é o melhor finalizador na história do UFC”, disse ‘Parrumpinha’, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Caio Borralho tem cinco vitórias seguidas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho
Diego Braga

Em 13 de abril, Tsarukyan e Do Bronx sobem no octógono para grande embate para a categoria dos leves. Destaques no top 5, os lutadores se enfrentam pelo direito de desafiar o atual campeão.

Enquanto Charles busca a oportunidade de encarar novamente a estrela russa, Arman quer a disputa inédita de título na companhia. Nos últimos compromissos na empresa, ambos somaram vitória sobre Beneil Dariush.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88