Diferente de Tyson Fury, Anthony Joshua prega respeito a Francis Ngannou antes de luta de boxe

Ex-campeão mundial na ‘nobre arte’ evita menosprezar antigo astro do UFC; desafio acontece em 8 de março

Anthony Joshua (esq.) cumprimenta Francis Ngannou (dir.) em encarada. Foto: Reprodução/Instagram

Próximo adversário de Francis Ngannou no boxe, Anthony Joshua adotou postura diferente à de Tyson Fury ao tratar do desafio contra o franco-camaronês. Em entrevista coletiva promocional para a superluta que acontece em 8 de março, nas regras da ‘nobre arte’, o ex-campeão mundial descartou menosprezar o astro do MMA.

“Ele tem duas armas. Um corpo, como qualquer lutador. No entanto, sua mente é que o torna diferente de qualquer outro”, disse Joshua.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
Mayra Sheetara
Diego Braga

Em março, Ngannou retorna ao ringue para seu segundo compromisso na ‘nobre arte’. Na temporada passada, o lutador chocou o mundo ao entregar grande desafio ao campeão mundial Tyson Fury, chegando a aplicar knockdown no ícone inglês.

Mesmo com o tropeço em decisão controversa dos juízes, Francis conquistou a admiração de parte dos céticos. Hoje, o franco-camaronês figura na 10ª posição no ranking do WBC (Conselho Mundial de Boxe) no peso pesado.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297