Makhachev x Gaethje pode acontecer em junho após UFC adiar evento na Arábia Saudita

País, que investe pesado em grandes eventos, teria entrado em contato com o Ultimate para adiar evento de março

Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Islam Makhachev é campeão do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

O UFC decidiu adiar o seu primeiro evento na Arábia Saudita, que estava previsto para o dia 2 de março, em Riad. A organização ainda não confirmou oficialmente a mudança, mas fontes próximas ao evento afirmaram que a nova data pode ser em junho.

Um dos motivos para o adiamento seria a possibilidade de ter o retorno de Islam Makhachev, que desafiou Justin Gaethje para uma luta no sexto mês do ano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

S. O'Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

Segundo o jornalista Ariel Helwani, que revelou o adiamento do UFC na Arábia Saudita no programa “The MMA Hour”, a decisão de mudar a data do evento teria sido influenciada pelo desejo dos sauditas de ter um card mais forte e atraente do que o inicialmente planejado.

A empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto e nem informou aos lutadores e suas equipes sobre as possíveis alterações. Também não se sabe se as lutas que estavam marcadas para o dia 2 de março serão mantidas em outro local ou remanejadas para outras datas.

PUBLICIDADE:

Além do UFC, Arábia Saudita investe pesado

Caso o evento do Ultimate tivesse ocorrido no dia 2 de março, seria o segundo de três grandes eventos de artes marciais mistas em poucas semanas na Arábia Saudita. O Bellator e o PFL estão preparando um pay-per-view conjunto para o dia 24 de fevereiro, que terá a primeira fusão entre as duas empresas.

PUBLICIDADE:

Além disso, o evento de boxe entre Anthony Joshua e Francis Ngannou está programado para o dia 8 de março.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297