VÍDEO: Finalista na PFL, Gabriel Braga recebe homenagem emocionante após ter pai assassinado no Rio de Janeiro

Organização que tem peso pena como destaque presta condolências à família de Diego Braga, morto na última segunda-feira

Gabriel Braga (esq.) ao lado do pai, Diego Braga. Foto: Reprodução/Instagram

Organização que conta com Gabriel Braga como destaque no peso pena (até 65,7kg.), a PFL divulgou homenagem emocionante ao atleta, que teve o pai assassinado na última segunda-feira (15). Nas redes sociais, a empresa compartilhou um vídeo que registra a relação do combatente com o genitor e treinador.

“A união entre um pai e um filho nunca será quebrada. Descanse em paz, Diego Braga”, escreveram, no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Braga

Ex-lutador de MMA, Diego Braga foi assassinado no Morro do Banco, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O técnico se deslocou ao local na tentativa de recuperar uma motocicleta que havia sido furtada de sua residência.

Segundo reportagem do ‘g1’, suspeitos teriam surpreendido a vítima depois de verificarem contatos de milicianos de Rio das Pedras e Muzema no aparelho de celular de Braga. Ao tentar se evadir, de acordo com relato de um indivíduo preso, Daniel teria sido morto.

PUBLICIDADE:

Confira a homenagem da PFL

Lutadores reagem ao crime contra Diego Braga

Após a confirmação da morte de Diego Braga, a comunidade das artes marciais se uniu em corrente de orações e homenagens ao ex-lutador e técnico.

Nomes como Anderson Silva, Charles do Bronx, os ‘Irmãos Nogueira’ Minotauro e Minotouro, Patrício Pitbull, Luana Pinheiro e Renan Problema prestaram as condolências.

PUBLICIDADE:

Diego Braga

Diego Braga Alves foi lutador profissional de MMA entre 2003 e 2019 e se aposentou com um cartel de 23 vitórias, nove derrotas e um empate. Ao longo da carreira, o carioca enfrentou nomes como Miltinho Vieira, Adriano Martins e Charles do Bronx.

Nos últimos anos, Diego Braga vinha liderando a equipe Tropa Thai. Em 2023, seu filho Gabriel Braga chegou à final do torneio dos penas (até 65,7 kg) da PFL, mas acabou superado por Jesus Pinedo.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86