Próximo de sua estreia no UFC, Michael Page recebe apoio de Tom Aspinall em seu treinamento

O antigo astro do Bellator mostrou respeito ao atual campeão interino dos pesados e agradeceu pela ajuda no início de seu camp

M. Page e T. Aspinall são destaques do UFC (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Faltando pouco mais de dois meses para sua estreia no Ultimate, o astro Michael Page vem trabalhando com uma excelente ajuda em seu camp. O meio-médio (até 77,1kg) registrou em seu Instagram uma sessão de treinamentos com o atual campeão interino dos pesados (até 120,2kg) Tom Aspinall e agradeceu publicamente o seu compatriota pela oportunidade.

Veja Também

S. O'Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

“Trabalhando com esse grande cara, @tomaspinallofficial”, escreveu Page em sua rede social.

PUBLICIDADE:

Oriundo do Bellator, onde se profissionalizou em 2013, Michael agora faz parte do plantel do Ultimate e já tem data marcada para estrear na maior organização de MMA do mundo. No UFC 299, que acontecerá no dia 09 de março, em Miami (EUA), o astro inglês medirá forças contra o experiente Kevin Holland.

Por outro lado, Aspinall vive uma indefinição em seu futuro. Após nocautear Sergei Pavlovich no UFC 295, que aconteceu no último mês de novembro e conquistar o cinturão interino dos pesados, o lutador inglês vai ser obrigado Jon Jones se curar da grave lesão e enfrentar Stipe Miocic, para enfim, poder lutar pelo título linear. Caso queira retornar ao octógono antes desse prazo, Tom terá que se juntar ao seleto grupo de lutadores que defenderam seu cinturão interino na organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88