Treinador de Tsarukyan torna pública meta ousada para confronto entre pupilo e Do Bronx e explica posicionamento

Brasileiro Marcos DaMatta, o ‘Parrumpinha’, reforça foco em grande apresentação do aluno contra astro do peso leve

Charles do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

C. do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com o duro dever de preparar Arman Tsarukyan para um dos maiores desafios de sua carreira, Marcos DaMatta, o ‘Parrumpinha’, tem meta ousada para a superluta entre o pupilo e Charles do Bronx. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o técnico admitiu que o aluno precisa dar show diante do astro brasileiro e que um triunfo na via rápida seria essencial para o plano.

“Queremos a vitória na via rápida para provar nossos argumentos. Para que não haja dúvidas sobre quem é o desafiante número um. (Justin) Gaethje já perdeu para o Charles. Se conseguirmos bater Charles na via rápida, ou mesmo apenas vencê-lo, não poderão dar a disputa de título a Gaethje antes de Arman”, declarou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Braga

Promessa para o futuro do peso leve (até 70,3kg.), Tsarukyan chegou ao top 5 do grupo recentemente. Para assumir a posição de destaque, o lutador atropelou Beneil Dariush.

Ex-campeão do grupo, Do Bronx assume o risco de travar mais um confronto antes da sonhara revanche contra o campeão Islam Makhachev. Hoje, o brasileiro ocupa a primeira posição da categoria, atrás apenas do russo.

PUBLICIDADE:

O aguardado encontro entre Charles de Tsarukyan acontece em 13 de novembro, em Las Vegas. Ambos serão destaques no histórico UFC 300.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88