Treinador de Tsarukyan torna pública meta ousada para confronto entre pupilo e Do Bronx e explica posicionamento

Brasileiro Marcos DaMatta, o ‘Parrumpinha’, reforça foco em grande apresentação do aluno contra astro do peso leve

Charles do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

C. do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com o duro dever de preparar Arman Tsarukyan para um dos maiores desafios de sua carreira, Marcos DaMatta, o ‘Parrumpinha’, tem meta ousada para a superluta entre o pupilo e Charles do Bronx. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o técnico admitiu que o aluno precisa dar show diante do astro brasileiro e que um triunfo na via rápida seria essencial para o plano.

“Queremos a vitória na via rápida para provar nossos argumentos. Para que não haja dúvidas sobre quem é o desafiante número um. (Justin) Gaethje já perdeu para o Charles. Se conseguirmos bater Charles na via rápida, ou mesmo apenas vencê-lo, não poderão dar a disputa de título a Gaethje antes de Arman”, declarou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Braga

Promessa para o futuro do peso leve (até 70,3kg.), Tsarukyan chegou ao top 5 do grupo recentemente. Para assumir a posição de destaque, o lutador atropelou Beneil Dariush.

Ex-campeão do grupo, Do Bronx assume o risco de travar mais um confronto antes da sonhara revanche contra o campeão Islam Makhachev. Hoje, o brasileiro ocupa a primeira posição da categoria, atrás apenas do russo.

PUBLICIDADE:

O aguardado encontro entre Charles de Tsarukyan acontece em 13 de novembro, em Las Vegas. Ambos serão destaques no histórico UFC 300.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA