Técnico de Sean Strickland ativa ‘modo sincerão’ ao tratar das polêmicas protagonizadas pelo aluno

Eric Nicksick revela se manter afastado das declarações ácidas do pupilo, mas pondera quanto a postura na academia

Eric Nicksick publica foto com Sean Strickland. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos responsáveis pelo sucesso de Sean Strickland no MMA, Erick Nicksick revelou que não acompanha grande parte das polêmicas provocadas por seu pupilo nas redes sociais. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o técnico do ‘bad boy’ admitiu que se mantém afastado das confusões do aluno, mas pondera sobre determinadas exigências a respeito da postura do campeão dos médios (até 83,9kg.) do UFC.

“Ele fala merd* o tempo todo. Na maioria das vezes, eu nem escutou ou vejo. As pessoas me falam: ‘você viu o que Sean publicou?’ Não estou querendo fiscalizá-lo no Twitter. No fim das contas, julgo o caráter de um homem pelo que ele faz na academia, em como trata seus amigos, família, parceiros de treinos e até eu. Ele sempre foi amável”, disse Nicksick.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Braga
Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

No topo dos médios no UFC, Strickland fez história ao bater Israel Adesanya e conquistar o título, ‘quebrando a banca’ como um dos maiores azarões em luta por título na empresa. O atleta, inclusive, já tem o primeiro compromisso para 2024 oficializado.

Neste sábado (20), Sean subirá no octógono para enfrentar Dricus Du Plessis. O norte-americano busca ter êxito na primeira defesa de trono.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297