Protagonista do UFC 299, Sean O’Malley menospreza Marlon Vera e promete vitória rápida

O campeão peso galo esbanjou confiança para sua primeira defesa de título e disse que o lutador equatoriano não será uma ameaça ao seu reinado na categoria

S. O'Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

S. O’Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

Desde a oficialização de sua primeira defesa de cinturão, o campeão dos galos (até 61,2kg) Sean O’Malley só pensa na revanche diante do equatoriano Marlon Vera. Em seu canal no Youtube, o ‘Sugar’ menosprezou o seu rival do UFC 299 e prometeu derrotá-lo de forma rápida no dia 09 de março.

Veja Também

Francis Ngannou x Anthony Joshua se enfrentam no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/DAZN
Mayra Sheetara

“Não acho que ele vai aguentar cinco rounds. Estou me preparando para esse cara e estarei pronto para a guerra. Acho que ele pensa: ‘Ah, eu vou fazer essa guerra, vou destruir a mente dele e ele não vai aguentar’. Vamos lá. Eu vou te quebrar. Acho que ele não vai conseguir me superar. Acho que vou acabar com ele. Estou muito rápido, muito afiado, muito focado. Vou acabar com esse cara”, disse O’Malley.

PUBLICIDADE:

Revelado no reality show ‘Contender Series’, O’Malley conquistou o cinturão peso galo no último mês de agosto ao chocar o mundo e nocautear o então campeão Aljamain Sterling. Em sua primeira defesa de título, o ‘Sugar’ irá enfrentar o equatoriano Marlon Vera em uma revanche que promete nos bastidores. Os dois lutadores medirão forças na luta principal do UFC 299, programado para o dia 09 de março, em Miami, Flórida (EUA).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA