Comentarista do UFC aponta atletas que poderiam provocar retorno de Amanda Nunes ao MMA

Jon Anik relembra rivalidade da brasileira contra ex-campeã dos moscas e sugere confronto com Larissa Pacheco, atleta da PFL

Amanda Nunes se aposentou em 2023. Foto: Reprodução/Instagram

De olho no cenário do MMA feminino, Jon Anik, comentarista oficial do UFC, afirma que duas lutadores podem ser motivações para eventual retorno de Amanda Nunes ao MMA. Ciente que a baiana pendurou as luvas em 2023, o locutor chamou atenção para possível confronto entre a ex-campeã dos galos (até 61,2kg) e a compatriota Larissa Pacheco, da PFL.

“A Amanda Nunes não está passando por essa porta e acho que seria preciso algo especial para tirar a Amanda Nunes da aposentadoria. Muita gente é muito desdenhosa quando eu falo como a Larissa Pacheco, mas acho que seria preciso alguém assim que chegasse a um nível com vários títulos”, declarou Anik em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpereiraufc
Sean Strickland é campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/strickland_mma_

Além da Larissa, o comentarista destacou nome de antiga rival de Amanda Nunes e sugeriu trilogia entre as atletas.

“Até mesmo Valentina Shevchenko de alguma forma subindo para o peso galo, quero dizer, há muitas coisas diferentes que podem acontecer, mas se você quiser Amanda Nunes de volta, uma dessas mulheres vai ter que ser muito dominante para atraí-la”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Amanda Nunes derrotou V. Shevchenko em duas oportunidades. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Ex-campeã peso galo do Ultimate, Amanda Nunes pendurou as luvas após derrotar Irene Aldana no UFC 289, em junho de 2023. Com passagem de sucesso pela organização, a atleta triunfou em 16 das 18 aparições que teve.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88