Alex Poatan agita as redes sociais com anúncio de próxima luta no UFC: “Está tudo certo”

Brasileiro diz que recebeu confirmação do seu empresário e que em breve todos saberão os detalhes da sua próxima defesa de título

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpereiraufc

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpereiraufc

Alex Poatan deixou os fãs curiosos ao revelar que já tem sua próxima luta acertada para a primeira defesa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, mas sem divulgar o nome do adversário ou a data do combate. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o brasileiro disse que recebeu a confirmação do seu empresário e que em breve todos saberão os detalhes.

“Recebi uma mensagem do meu empresário, ele falando que está tudo certo com a minha próxima luta, aonde e com quem (vou lutar). Infelizmente, ainda não posso falar para vocês, mas em breve todos irão saber. Vou dar continuidade ao meu canal, também. Boas notícias para vocês virão. Muita coisa para acontecer. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo”, afirmou Poatan, que tem 35 anos e um cartel de nove vitórias e duas derrotas no MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Du Plessis Sean Strickland
Sean Strickland x Israel Adesanya UFC 293
A. Poatan se apresenta no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram

Poatan é o primeiro homem a se tornar duplo campeão da história do UFC, tendo conquistado o cinturão dos médios (até 83,9kg.) em 2022 e o dos meio-pesados (até 93kg.) em 2023. Entre os possíveis rivais para sua próxima defesa de título, estão Jamahal Hill, Magomed Ankalaev e Israel Adesanya, que já foram citados pelo próprio lutador em entrevistas anteriores.

No entanto, nenhum deles foi confirmado oficialmente pelo UFC ou pelo empresário de Poatan, que preferiu manter o mistério. A expectativa é que o anúncio seja feito nas próximas semanas, já que o campeão está de volta aos treinos e pronto para mais um desafio na organização que domina há dois anos.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Alex Poatan mantém suspense sobre próxima luta no UFC

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297