Rival de Mayra Sheetara, Raquel Pennington ignora provocações da brasileira: ‘É uma personagem’

Experiente no MMA, a norte-americana disse não se importar com o trash talk praticado pela brasileira e disse que não deseja ser um exemplo ruim para os seus fãs e as crianças que a acompanham e gostam do seu trabalho

Raquel Pennington (esq.) superou Ketlen Vieira (dir.) no UFC Vegas 67. (Foto: Instagram / @ufc_brasil)

Uma das atletas mais experientes do plantel do Ultimate, a norte-americana Raquel Pennington mostrou tranquilidade e disse não se importar com as provocações de Mayra Sheetara. Postulante ao cinturão vago do peso galo, a ‘Rocky’ disse que apenas se diverte com o jeito falastrão da brasileira e afirmou que não gosta de ser um ‘exemplo ruim’ para os seus fãs e as crianças que admiram o seu trabalho.

Veja Também

Aldo Anderson Amanda Sheetara
S. Strickland (esq) e D. Du Plessis (dir) durante encarada. Foto: Reprodução/Instagram

“Ela é uma personagem. Todas as coisas que ela tem dito estão realmente me divertindo. O que ela acabou de dizer é contraditório com o que eu ouvi que ela está dizendo. No final do dia, ela está falando todas as porcarias e dizendo todas as coisas, e com certeza, talvez os fãs queiram vê-la lutar contra Julianna porque eles gostam muito. Eles conversam. Todo mundo quer ver isso. Eles adoram a parte divertida. Isso não é quem eu sou e eu penso nas crianças e na geração mais jovem que me admira. Não se trata de falar besteira um do outro. Uma luta é uma luta. Nossos punhos vão falar, então, não sinto necessidade de desperdiçar a energia extra”, disse Pennington.

PUBLICIDADE:

Número dois do ranking peso galo, Raquel vive o melhor momento de sua carreira e chega embalada por cinco vitórias consecutivas. No UFC 297, que acontece no próximo sábado, Pennington terá a segunda oportunidade da sua carreira de lutar pelo cinturão dos galos e medirá forças com a brasileira Mayra Sheetara.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297