Tom Aspinall acusa Stipe Miocic negar negociação para duelo em abril e croata revela motivo

Inglês destaca convite para realizar confronto no UFC 300 e admite mudar foco para outros prospectos do peso pesado

Tom Aspinall é campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Tom Aspinall é campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de enfrentar lendas do UFC, Tom Aspinall segue incansavelmente por confronto contra Stipe Miocic e Jon Jones. Atual campeão interino dos pesados (até 120,2kg.), o inglês utilizou as redes sociais para revelar proposta do Ultimate, em que sugeria duelo contra o croata. Apesar de aceitar imediatamente, o inglês lamentou que o veterano tenha optado por se resguardar para enfrentar ‘Bones’ futuramente.

“Enquanto conversamos sobre Stipe Miocic, meu empresário foi contactado pelo UFC perguntando se gostaríamos de enfrentá-lo em 13 de abril (UFC 300). Eu obviamente aceitei. Um pouco mais tarde, foi me dito que Stipe Miocic não gostaria de me enfrentar e que está interessado apenas em lutar contra Jon Jones”, declarou Aspinall em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean Strickland é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Diante de mais uma negativa, o prospecto inglês afirmou que irá parar de pedir por duelos contra os veteranos.

“Vou parar de chorar, aceitar que isso não acontecerá e curtir a luta entre mim e alguém que os fãs queiram assistir. Lenda x lenda pelo título dos pesados. Máximo respeito, pessoal”, concluiu.

PUBLICIDADE:

J. Jones (esq) e S. Miocic (dir) foram desafiados por Tom Aspinall. Foto: Reprodução/Montagem SL

Em suas últimas tentativas, Aspinall recebeu duro recado de Jon Jones, onde o atual campeão linear da categoria afirmou que não o enfrentaria, além de menosprezar a trajetória do inglês no MMA. De olho na situação, Dana White afirmou que o plano é realizar confronto entre ‘Bones’ x Miocic futuramente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA