Ultimate escala Holly Holm para dar boas-vindas a ex-campeã da PFL no UFC 300

Dana White surpreende e anuncia presença da antiga rainha dos galos em evento histórico agendado para 13 de abril, em Las Vegas (EUA)

Holly Holm (foto) enfrenta Kayla Harrison em 13 de abril no UFC 300. Foto: Reprodução/Facebook @UFC

Diante de diversos rumores sobre quais lutadores seriam escalados para evento histórico no UFC 300 em 13 de abril, Dana White surpreendeu e revelou contratação de Kayla Harrison, campeã olímpica de judô e antiga rainha da PFL. Para enfrentá-la, o Ultimate convocou Holly Holm, atual quinta colocada no ranking dos galos (até 61,2kg.). O confronto acontece em Las Vegas (EUA), na T-Mobile Arena.

Protagonistas de clima tenso em 2021, Dana White e Kayla Harrison demonstram estar em paz. Em grande momento na carreira durante aquela época, a norte-americana era frequentemente provocada pelo presidente, que declarava não valorizar as vitórias da atleta na PFL. Disposta a entrar no Ultimate, a judoca afirmou que um dia provaria seu valor e seria contratada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sweet_dreams_jhill

Vindo de vitória em sua última apresentação, Kayla se recuperou de dura derrota para Larissa Pacheco, quando disputaram prêmio milionário da PFL em 2022. Na ocasião a brasileira se vingou de dois reveses sofridos para a norte-americana e a superou na decisão unânime dos juízes.

Kayla Harrison em pesagem da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Em busca de ganhar nova oportunidade pelo título dos galos, Holly Holm aceitou enfrentar lutadora que perdeu apenas uma vez em sua carreira. Atual quinta colocada no ranking, a ‘filha do pastor’, como é conhecida, tem retrospecto de sucesso contra judocas. Sua última vítima foi Ronda Rousey, que perdeu o cinturão após ser nocauteada de forma brutal em 2015.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89