AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

VÍDEO: Assista reação de Sean Strickland nos bastidores após perda do cinturão no UFC 297

Ex-campeão dos médios registra momento em que lamenta por derrota e é consolado pela equipe no vestiário

Sean Strickland é ex-campeão dos médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Inconsolável. Foi assim que Sean Strickland surgiu após perda de título para Dricus Du Plessis no UFC 297. Derrotado na decisão dividida dos juízes, o norte-americano retornou ao vestiário com semblante cabisbaixo em meio a consolação dos parceiros de treinos e da namorada. Em vídeo publicado no seu canal do YouTube (veja abaixo), ‘Tarzan’ divulga registro de seus momentos depois de amargar revés para sul-africano.

Além de não concordar com a decisão dos juízes laterais, Sean Strickland acusou rival de ter dado cabeçada ilegal durante o confronto e provocado corte em seu olho, fato que, segundo o ex-campeão teria atrapalhado sua performance em round crucial na luta. Apesar da contestação, o atleta não se estendeu na polêmica.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Sean Strickland é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Ainda no vídeo é possível assistir momento em que Strickland passa por Du Plessis e evita fazer contato com o rival. Já no ônibus, ‘Tarzan’ abaixa a cabeça enquanto segue rumo ao hotel em Toronto, Canadá.

Apesar do confronto ter sido parelho e com resultado contestado muito por muitos fãs e especialistas em MMA, Dana White afirmou rapidamente que não pretendem realizar revanche imediata entre Strickland e Du Plessis pelo título dos médios. Segundo o presidente, os dirigentes irão se reunir para definir próximo adversário do sul-africano.

PUBLICIDADE:

Assista bastidores da derrota de Sean Strickland no UFC 297

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88