Holloway se pronuncia sobre duelo contra Gaethje e destaca consequência positiva em aceitar proposta

Ex-campeão dos penas afirma estar disposto a descer de categoria novamente; atletas se enfrentam em 13 de abril no UFC 300

Max Holloway enfrenta Justin Gaethje no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Em busca de maiores desafios na carreira, Max Holloway teve pedido atendido após desafiar Justin Gaethje para confronto no peso leve (até 70,3kg.). Convocado para disputar título BMF contra o compatriota no UFC 300, o ‘Abençoado’ falou sobre os bastidores da negociação e afirmou que ainda pode retornar ao peso pena (até 65,7kg.) futuramente.

Justin Gaethje parecia que precisava de um parceiro de dança, já que Oliveira e Islam estavam reservados na época, e simplesmente jogou meu nome no chapéu. O cinturão BMF é ótimo. Estando ali em 70kg, sendo que a classe de peso está bem ali, a apenas cinco quilos de distância dos penas, posso fazer as duas divisões. Por que não jogar meu nome nas opções?”, declarou Holloway em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ao explicar razão para aceitar confronto, Max destacou a possibilidade de diversas portas se abrirem na carreira.

“São opções. Acho que muitas portas vão se abrir, muitas opções vão estar abertas. Vamos ver o que acontece. Primeiro é o homem na minha frente. Eu tenho um cara perigoso que é Justin Gaethje, mas vamos lidar com ele primeiro, e depois disso, como eu disse: é apenas um jogo de opções. Muitas coisas podem se abrir depois dessa luta”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Justin Gaethje Max Holloway

J. Gaethje e M. Holloway duelam em 13 de abril. Foto: Reprodução/Montagem SL

Convocados para se apresentarem no UFC 300, Holloway e Gaethje se enfrentam na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), no dia 13 de abril. O confronto será válido pelo título BMF da organização, atualmente defendido por Justin.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89