Retrospectiva SUPER LUTAS: Assista às melhores finalizações do mês de janeiro no UFC

Dois primeiros eventos do Ultimate no ano apresentaram aos fãs algumas finalizações marcantes no octógono do UFC

Jimmy Flick em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram

Janeiro está chegando ao fim e, mesmo com apenas dois eventos realizados, o UFC entregou aos fãs algumas finalizações memoráveis no primeiro mês do calendário de 2024 da organização.

Pensando nisso, a equipe do SUPER LUTAS se reuniu para eleger as três melhores e mais marcantes finalizações vistas no octógono do Ultimate neste primeiro mês do ano. Vamos à lista:

PUBLICIDADE:

3- Jim Miller x Gabriel Benitez – UFC Las Vegas 84

Recordista de lutas e vitórias no Ultimate, Jim Miller ampliou suas marcas logo no primeiro evento do ano ao finalizar Gabriel Benitez no card principal do UFC Las Vegas 84.

Após minar a movimentação do rival com uma chuva de chutes na perna ao longo de uma atuação dominante, o veterano faturou sua 26ª vitória em 43 lutas no Ultimate com um mata-leão no terceiro round e garantiu o terceiro lugar no ranking de finalizações do SUPER LUTAS em janeiro.

PUBLICIDADE:

2- Jimmy Flick x Malcolm Gordon – UFC 297

Especialista na arte suave, Jimmy Flick mostrou, no confronto contra Malcolm Gordon, no card preliminar do UFC 297, que em alguns momentos só o jiu-jitsu salva.

Azarão nas casas de apostas e pressionado por uma boa combinação de golpes de Gordon no início do segundo round, Flick conseguiu levar a luta para o chão e deu um ‘seminário’ de jiu-jitsu ao rival, finalizando o combate com um katagatame.

PUBLICIDADE:

1- Jasmine Jasudavicius x Priscila Pedrita – UFC 297

O lugar mais alto do pódio de finalizações de janeiro tem uma brasileira como vítima. No card preliminar do UFC 297, no Canadá, Priscila Pedrita não foi páreo para a atleta da casa Jasmine Jasudavicius.

Pedrita foi vítima de um ‘massacre’ por parte de Jasudavicius. Após um ‘atropelo’ que durou quase 15 minutos, a canadense encaixou um triângulo de mão na reta final do terceiro round para sair com a vitória e com o o prêmio de melhor finalização do mês no SUPER LUTAS.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89