VÍDEO: Lutador russo finaliza rival, que apaga e se contorce no chão em evento de MMA

Rashid Vagabov venceu Jakshylyk Konurbaev por finalização no primeiro round, mas o que chamou a atenção foi a reação do derrotado, que ficou inconsciente e se contorcendo no chão

Lutador finaliza rival, que apaga e se contorce no chão em evento de MMA. Foto: Reprodução/Twitter

Lutador finaliza rival, que apaga e se contorce no chão em evento de MMA. Foto: Reprodução/Twitter

Em luta válida pelo evento UAE Warriors 46, realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o lutador russo Rashid Vagabov mostrou toda a sua superioridade e venceu o seu oponente, o quirguistanês Jakshylyk Konurbaev, por finalização no primeiro round. Porém, o que chamou a atenção foi a reação do derrotado, que ficou inconsciente e se contorcendo no chão após ser encaixado em um estrangulamento.

Vagabov dominou a luta desde o início, levando Konurbaev para o solo e aplicando golpes contundentes. Aos 2m51s do primeiro assalto, o russo conseguiu pegar o braço do adversário e ajustar katagatame, fazendo com que o quirguistanês desmaiasse. O árbitro interrompeu o combate e declarou a vitória de Rashid por finalização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jéssica Bate-Estaca e Marina Rodriguez UFC 300
Israel Adesanya em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Justin Gaethje é um dos destaques dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje

No entanto, o que era para ser uma comemoração se transformou em um momento de preocupação. Konurbaev, que estava apagado, começou a se contorcer no chão, movimentando as pernas e os braços de forma involuntária.

Os médicos entraram rapidamente no octógono para socorrer o lutador, que demorou alguns segundos para recobrar a consciência. Felizmente, ele não teve nenhuma lesão grave e se recuperou bem.

PUBLICIDADE:

A cena impressionou os fãs que acompanhavam o evento, que manifestaram a sua solidariedade ao lutador nas redes sociais. Vagabov, por sua vez, comemorou a sua 11ª vitória na carreira. Ele tem apenas duas derrotas no seu cartel. Já Konurbaev sofreu o seu quarto revés em nove lutas profissionais.

VÍDEO: Lutador russo finaliza rival, que apaga e se contorce no chão em evento de MMA

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297