Jéssica Bate-Estaca e Marina Rodriguez fazem duelo brasileiro no UFC 300, em abril

Dupla brasileira do peso palha se junta ao histórico car do UFC 300, marcado para o dia 13 de abril, em Las Vegas

Jéssica Bate-Estaca e Marina Rodriguez UFC 300

Jéssica Bate-Estaca e Marina Rodriguez se enfrentam no UFC 300 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Com duas disputas de cinturão confirmadas e a promessa de ser um dos eventos mais estrelados da história do Ultimate, o UFC 300 tem marcada mais uma luta para o aguardado card. Pela divisão peso palha (até 52,1 kg), Jéssica Bate-Estaca e Marina Rodriguez protagonizam duelo brasileiro no evento do dia 13 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo jornalista holandês Marcel Dorff em rede social.

Ex-campeã da categoria, Jéssica Bate-Estaca chegou a amargar três derrotas consecutivas em 2023, mas se recuperou com nocaute sobre a compatriota Mackenzie Dern no UFC 295, em novembro. A paranaense de Umuarama ocupa a quarta colocação no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Justin Gaethje é um dos destaques dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje

Do outro lado, Marina Rodriguez se afastou de uma disputa de cinturão inédita por conta de derrotas seguidas para as compatriotas Amanda Lemos e Virna Jandiroba, mas se recuperou com um nocaute sobre Michelle Waterson-Gomez em setembro do ano passado. A gaúcha de Bagé está na sexta posição do ranking.

Jéssica Bate-Estaca e Marina Rodriguez se enfrentam no estrelado UFC 300, que acontece no dia 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ainda sem luta principal confirmada, o evento já conta com duas disputas de cinturão: Weili Zhang defendendo o título das palhas (até 52,1 kg) contra Yan Xiaonan, e Justin Gaethje defendendo o cinturão BMF contra Max Holloway. Além disso, o card apresenta nomes de peso como Charles do Bronx, Arman Tsarukyan, Aljamain Sterling, Deiveson Figueiredo, Cody Garbrandt e Jim Miller.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89