Treinador de Israel Adesanya ignora Alex Poatan e cita três rivais para retorno do ex-campeão ao UFC

Mike Angove revela que o nigeriano tem interesse em enfrentar Dricus du Plessis, Sean Strickland ou Khamzat Chimaev, mas não menciona o brasileiro como uma opção

Israel Adesanya em ação no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Israel Adesanya em ação no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

O futuro de Israel Adesanya no UFC ainda é incerto, mas o seu técnico na City Kickboxing, Mike Angove, já tem algumas ideias de quem pode ser o próximo adversário do ex-campeão dos médios (até 83,9kg.).

Em entrevista à Sky Sports, Angove revelou que o nigeriano tem três nomes em mente, mas nenhum deles é Alex Poatan, que já foi derrotado por Adesanya em 2019.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Justin Gaethje é um dos destaques dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje

“O retorno depende do UFC. O Izzy está de volta ao treino. O resto não está sob nosso controle. A luta pelo cinturão com Dricus é um dos focos e tem apelo, já que ele é um novato. Chegou agora. Tem apelo. Temos que nos preparar também para uma possível revanche com Strickland ou, até mesmo, Chimaev. São as opções mais óbvias no momento, mas não depende só de nós”, disse o treinador à Sky Sports New Zealand.

Israel Adesanya perto de voltar ao UFC

Adesanya, de 34 anos, tem um histórico de 24 vitórias — sendo 16 por nocaute — e três derrotas. Entre os seus principais triunfos no Ultimate, estão os de Anderson Silva, Robert Whittaker (duas vezes), Paulo Borrachinha e Yoel Romero.

PUBLICIDADE:

Israel, como campeão, fez cinco defesas de título, mas foi superado por Sean Strickland em sua última apresentação no octógono.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297