Julianna Peña ignora legado de Amanda Nunes e crava que lenda não irá ‘furar fila’ por cinturão

Ex-campeã e grande rival de brasileira nos últimos anos volta a se manifestar sobre possível retorno de lenda do MMA

A. Nunes derrotou J. Peña no UFC 277 (Foto: Instagram/UFC)

Depois se manifestar ironicamente sobre a possibilidade de Amanda Nunes abandonar a aposentadoria, Julianna Peña deu início a um novo capítulo de provocações à lenda brasileira. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, a ex-campeã dos galos (até 61,2kg.) voltou a alfinetar a baiana e garantiu que a atleta não retornará à ativa em confronto direto pelo título.

“Ela não vai furar a fila. Guardem minhas palavras. Ela precisa entrar na fila. Garanto a vocês, depois que ela viu a disputa (entre Raquel Pennington e Mayra Sheetara no UFC 297), seus olhos passaram a ter dinheiro estampado. Ela pensou: ‘estou voltando’”, disse Peña.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha se lesionou antes de enfrentar Khamzat Chimaev no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Famosa pelas declarações ácidas e provocações às companheiras de categoria, Julianna busca retomar a condição de desafiante ao título. Em 2021, a venezuelana fez história ao encerrar o longo reinado de Amanda, que liderou a categoria entre 2016 até o fatídico UFC 269.

Algoz de Nunes na oportunidade, Peña não manteve o título por muito tempo. Na revanche imediata com a brasileira, a atleta acabou duramente derrotada em confronto de cinco rounds.

PUBLICIDADE:

Desde o tropeço no reencontro com a ‘Leoa’, Julianna busca nova oportunidade de lutar pelo cinturão. Após a conquista de Raquel Pennington no UFC 297, a campeã norte-americana admitiu chances de encarar a antiga detentora do título.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86