Ex-campeão do UFC apoia Stipe Miocic e diz que ele não deve aceitar luta com Tom Aspinall

Comentarista de MMA, Michael Bisping citou o longo tempo de inatividade do antigo dono do cinturão dos pesados e opinou que é perigoso demais ele aceitar enfrentar um jovem 'faminto' como o atual campeão interino

Stipe Miocic é ex-campeão nos pesados do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeão dos médios (até 83,9kg) do UFC, Michael Bisping também se envolveu em todo o imbróglio que envolve a divisão dos pesos pesados (até 120,2kg). Em seu canal no Youtube, o ex-lutador inglês deu apoio ao veterano Stipe Miocic e concordou com a decisão do norte-americano de não aceitar enfrentar o seu compatriota Tom Aspinall, enquanto Jon Jones se recupera de duas cirurgias recentes.

Veja Também

Paulo Borrachinha se lesionou antes de enfrentar Khamzat Chimaev no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

“O homem completou 42 anos em agosto. Ele não luta desde que foi nocauteado por Francis Ngannou, há quase três anos. E nesses três anos, vamos ser honestos, você está diminuindo, está ficando mais velho. Então, não acho que você deva lutar contra Tom Aspinall, todo mundo acha que você é o homem, mas o que está em risco? Bem, a luta com Jon Jones”, disse Bisping.

PUBLICIDADE:

No UFC 295, realizado no último mês de novembro, Tom nocauteou o russo Sergei Pavlovich em pouco mais de um minuto e conquistou o cinturão interino dos pesados. Agora, o atleta inglês irá aguardar o desenrolar do imbróglio entre Jon Jones e Stipe Miocic. Com apenas 30 anos de idade, Aspinall sofreu apenas uma derrota em oito lutas no Ultimate e possui um cartel no MMA de 14 triunfos e apenas três reveses.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297