VÍDEO: Malhadinho é finalizado por lutador com Sindrome de Down

Perto da chance de disputar o cinturão do UFC, Jaílton Malhadinho realizou o sonho de Alvaro Borges, que fez sua primeira luta de MMA contra a fera dos pesados

Jaílton Malhadinho é finalizado por lutador com Sindrome de Down. Foto: Reprodução / Instagram

Jaílton Malhadinho ainda não sabe o que é perder no UFC. O peso pesado brasileiro tem seis vitórias em seis lutas e já sonha com a chance pelo cinturão da categoria. Contudo, ela acabou derrotado por um adversário inesperado, em um ato nobre do lutador. Malhadinho foi finalizado por um atleta amador com Sindrome de Down (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Cigano x Werdum bareknuckle 5 Instagram 2

Malhadinho subiu no cage do Demo Fight, na noite do último sábado (27), em Salvador, para enfrentar Álvaro Borges, portador da Sindrome de Down.

PUBLICIDADE:

Na luta, Borges mostrou sua habilidade contra Malhadinho. Ele fez esquivas de cabeça, arriscou alguns chutes giratórios e finalizou o lutador do UFC com uma chave de braço no segundo round da disputa. Ao final da luta, Malhadinho não escondeu a felicidade de realizar o sonho de Alvaro.

Malhadinho com próxima luta marcada no UFC

Jaílton Malhadinho é a principal esperança brasileira no peso pesado. Com um histórico profissional de 20 vitórias e apenas duas derrotas, ele ocupa a sétima posição no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

O próximo compromisso de Malhadinho será contra o norte-americano Curtis Blaydes no UFC 299, dia 9 de março, em Miami (EUA). Em caso vitória, o brasileiro pode se credenciar a luta pelo título.

VÍDEO: Malhadinho é finalizado por lutador com Sindrome de Down

 

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre:


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297