‘Werdum vai testar seu muay thai e chocar o mundo’, prevê treinador

Rafael Cordeiro acredita que gaúcho irá se arriscar na trocação contra Mark Hunt e ‘provar ser o verdadeiro campeão’

Cordeiro (esq.) diz que Werdum (dir.) irá para a trocação contra Hunt. Foto: Mike Roach/Zuffa LLC

Cordeiro (esq.) diz que Werdum (dir.) irá para a trocação contra Hunt. Foto: Mike Roach/Zuffa LLC

A mudança de adversário para o UFC 180, no mês que vem, não desanimou a Fabrício Werdum. O gaúcho, que, com o corte de Cain Velasquez por lesão, enfrentará Mark Hunt pelo cinturão interino dos pesados, fará de tudo para surpreender o mundo e vencer de forma dominante o neozelandês. Pelo menos é o que garante o treinador principal do lutador brasileiro, Rafael Cordeiro.

Mesmo Werdum sendo um dos atletas mais gabaritados no jogo de solo e Hunt tendo um currículo de respeito no kickboxing com o título do K-1, em 2001, Cordeiro acredita que seu pupilo irá buscar a luta em pé no dia 15 de novembro. “Gosto de treinar meus atletas para lutar contra strikers, é assim que desenvolvo meu jogo. Werdum vai, mais uma vez, testar seu muay thai. E posso afirmar que vai chocar o mundo”, opinou Cordeiro, em entrevista ao site oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

“Sabemos que o Werdum é melhor no chão, onde o Hunt é mais vulnerável. Mas vai colocar isso na cabeça dele! Werdum gosta sempre de se testar da forma mais complicada. Tenho certeza de que ele vai provar que é o verdadeiro campeão”, concluiu o treinador.

[vox id=”26120″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88