Com sete derrotas nas últimas nove lutas, Paulo Thiago é demitido do UFC

Policial do BOPE, de 33 anos de idade, deixa a maior organização de MMA do mundo após quase seis anos

Vindo de fase ruim, P. Thiago foi demitido do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Vindo de fase ruim, P. Thiago foi demitido do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Após uma sequência ruim de resultados nos últimos anos, o veterano Paulo Thiago foi demitido do UFC. A informação foi inicialmente dada pelo site do canal “Combate”, depois sendo ratificada pelo norte-americano “MMA Fighting”.

Thiago, também famoso por ser policial do BOPE, atuava na maior organização de MMA do planeta desde o início de 2009. Ele estreou no evento conquistando aquela que seria sua maior vitória dentro do octógono, nocauteando o conhecido Josh Koscheck na edição de número 95, na Inglaterra. Em seguida, no entanto, perdeu sua invencibilidade no MMA contra o ex-desafiante pelo cinturão dos meio-médios, Jon Fitch, no histórico UFC 100.

PUBLICIDADE:

Em seguida, emendou duas vitórias, superando Jacob Volkmann na decisão dos juízes e finalizando Mike Swick. Depois disso, iniciou-se a maré de resultados ruins: sofreu sete derrotas em nove lutas, sendo as três últimas consecutivas, o que resultou em sua demissão. Seu último compromisso na jaula foi em setembro, em Brasília, quando perdeu para Sean Spencer.

Aos 33 anos de idade, Paulo Thiago deixa o UFC com um cartel de 15 vitórias e oito derrotas, sendo 5-7 dentro do octógono.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88