Rival de ex-campeã, Amanda Ribas comemora primeira luta principal no UFC

Amanda Ribas em vitória sobre Vivi Araújo no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)

Amanda Ribas em vitória sobre Vivi Araújo no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)

Pronta para protagonizar sua primeira luta principal no Ultimate, a brasileira Amanda Ribas mostrou-se bastante empolgada com a moral recebida pela organização. A lutadora brasileira expressou sua felicidade em estrelar um card do UFC contra uma ex-campeã e disse que está pronta para corresponder as expectativas.

Publicidade

Veja Também

“Vai ser meu primeiro ‘main event’. Já fiz ‘co-main’, mas vai ser meu primeiro main event. Nossa, fiquei felizona. Assinei em 2017 com o UFC e lutei pela primeira vez em 2019. Com certeza (fazer uma luta principal era uma meta). Ver minha foto no pôster, não vejo a hora. Nem imagino como vai ser a arte. Acho que foi no tempo certo. Deu tempo de eu fazer as primeiras lutas no começo, depois fazer (parte) do card principal, depois fazer o ‘co-main event’. Está tudo indo certinho, com calma, para ir se acostumando, adaptando com as câmeras, pressão, entrevistas. Foi tudo no tempo certo. Main event contra a Rose, que já foi campeã. Vai ser uma luta que, nossa, estou muito feliz de estar fazendo”, disse Ribas.

No próximo dia 23 de março, Amanda Ribas fará sua estreia na divisão peso mosca (até 56,7kg) e protagonizará um evento ‘Fight Night’ contra a ex-campeã peso palha (até 52,2kg) Rose Namajunas. O aguardado card acontecerá no dia 23 de março, em Las Vegas (EUA)

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli