Dustin Poirier surpreende e indica cancelamento de luta contra Benoit Saint-Denis no UFC 299

Através de publicação em rede social, Poirier disse que a luta está cancelada, mas que segue procurando por novo rival

Dustin Poirier afirmou que luta com Benoit-Saint Denis foi cancelada (Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil)

Uma das lutas mais aguardadas do grandioso UFC 299 não deve mais acontecer. Através de publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter) nesta quinta-feira (1), Dustin Poirier afirmou que sua luta contra Benoit Saint-Denis, que seria a co-principal do evento do dia 9 de março, estaria cancelada.

“Minha luta está cancelada, mas sigo trabalhando”, escreveu na legenda de uma foto na academia.

PUBLICIDADE:

Esta foi a única publicação de Dustin Poirier sobre o assunto. O ‘Diamante’ não deu nenhum detalhe a respeito dos motivos que levaram a luta ao cancelamento.

Rival do norte-americano, Benoit Saint-Denis também não se manifestou sobre o suposto cancelamento. O francês compartilhou, na manhã desta quinta-feira, uma foto em que aparece com sua equipe na academia.

PUBLICIDADE:

Dustin Poirier e Benoit Saint-Denis fariam a luta co-principal do UFC 299, evento que acontece no dia 9 de março, em Miami, nos Estados Unidos. A luta principal do show apresenta a disputa de cinturão peso galo (até 61,2 kg) entre Sean O’Malley e Marlon Vera.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado



Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297