AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

De olho no UFC Las Vegas 85, Conor McGregor surpreende e manda recado a Renato Moicano

Entrevista do brasileiro após vitória sobre Drew Dober chama atenção de astro irlandês, que se manifesta nas redes sociais

R. Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução/FacebookRRenatoMoicano

Após vencer Drew Dober e roubar a cena em entrevista concedida ainda no octógono, Renato Moicano chamou a atenção de ninguém menos do que Conor McGregor. A informação de que o pai do lutador terá um filho após os 60 anos de idade aguçou o bom-humor do antigo duplo campeão do UFC. Em clima amistoso, o ‘Notório’ enviou uma mensagem ao tupiniquim.

“Nossa. Ele (Moicano) tem um irmãozinho. Isso é incrível. Todo respeito ao Moicano pai”, escreveu McGregor, em seu perfil no X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc
Natália Silva x Victoria Leonardo UFC Las Vegas 73 Instagram 2

Lembrado pelo fenômeno de popularidade, Renato devolveu a gentileza.

“McGregor, sou seu fã. Eu costumava te odiar por causa das provocações, mas você mudou o esporte”, respondeu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Moicano retornou ao octógono após mais de um ano afastado por lesão no joelho. De volta, o brasileiro superou Drew Dober na decisão dos juízes e mateve o bom momento no peso leve (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88