Com cinturão meio-pesado em jogo, Bellator 302 inaugura nova temporada de eventos em março

Corey Anderson e Karl Moore se enfrentam pelo cinturão vago dos meio-pesados no Bellator 302, no dia 22 de março

Bellator 300

Bellator 302 acontece em março (Foto: Reprodução/Bellator)

Após concluir a aquisição do Bellator no final do ano passado, a PFL anunciou, nesta segunda-feira (5), os novos planos para a organização. A ‘Bellator Champions Series’ consiste em oito eventos globais capitaneados por disputas de cinturão.

O primeiro evento da série será o Bellator 302, capitaneado pela disputa do cinturão vago dos meio-pesados (até 93 kg) entre o norte-americano Corey Anderson e o norte-irlandês Karl Moore. O evento acontece no dia 22 de março, na SSE Arena, em Belfast, na Irlanda do Norte.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nassourdine Imavov em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

“Após a marcante aquisição do Bellator, a Professional Fighters League está empolgada para anunciar oficialmente uma nova era no MMA com o lançamento da franquia global Bellator Champions Series. O Bellator Champion Series vai apresentar os atuais campeões do Bellator defendendo seus títulos contra os melhores lutadores do mundo do elenco estrelado do Bellator. Os fãs vão ter acesso à melhor competição e aos mais inovadores formatos no MMA distribuido por líderes no esporte, incluindo a DAZN”, anunciou Pete Murray, CEO da PFL, em comunicado à imprensa.

Na luta co-principal do Bellator 302, a atleta de Belfast Leah McCourt enfrenta Sinead Kavanagh em revanche pelo peso pena (até 65,7 kg) feminino. As duas se enfrentaram no Bellator 275, em fevereiro de 2022, com vitória de Kavanagh na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89