Ian Garry detalha maneira humilhante que planeja derrotar próximo rival no UFC 298

Irlandês promete fazer Geoff Neal parecer um cachorro indefeso durante combate; atletas se enfrentam em 17 de fevereiro

Ian Garry se apresenta no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Rumo a uma das maiores lutas em sua carreira, Ian Machado Garry esbanja grande confiança para se apresentar em 17 de fevereiro, no UFC 298. Escalado para enfrentar Geoff Neal, o irlandês revelou planos de humilhar o adversário diante do público de Anaheim, na Califórnia. Favorito nas casas de apostas, o atleta prometeu fazer com que o rival pareça um cachorro indefeso.

“Vou acabar com ele? Eu vou fazê-lo desistir. Ele escolherá quando terminar (a luta). Eu gostaria de chutá-lo no corpo e vê-lo fazer isso (cena de um cachorro defecando), quando o cachorro está cagando. O olhar que os cachorros olham para você quando estão defecando. Para proteção, é isso o que eles faze, certo? Cachorros olham para seus donos quando estão defecando porque ficam vulneráveis aos ataques, certo? Sou eu (o dono)”, publicou Ian em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tyson Furyé um dos principais lutadores de boxe na atualidade. Foto: Reprodução/Instagram @gypsyking101
Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski / Jon Jones

Rivais de longa data, ambos atletas já tiveram compromisso agendado anteriormente, mas na ocasião o norte-americano não pôde cumprir com obrigação e se retirou do combate. Em busca de se aproximarem da disputa de título na divisão dos meio-médios (até 77,1kg.), Ian e Neall se enfrentam em 17 de fevereiro, no UFC 298. Atualmente o irlandês ocupa a 10 colocação no ranking, enquanto o rival é o oitavo.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297