Em rede social, Cris Cyborg ataca Bellator e PFL e pede por uma luta nos próximos meses

A campeã peso pena voltou a expressar sua insatisfação pelo longo período de inatividade e pediu de forma urgente por uma rival para medir forças ainda no primeiro semestre de 2024

Cris Cyborg é campeã das penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

C. Cyborg é campeã das penas do Bellator (Foto: Reprodução/Instagram)

Campeã peso pena (até 65,7kg) do Bellator, Cris Cyborg externou mais uma vez a sua insatisfação por não ter luta marcada. Em seu Twitter, a lutadora brasileira desabafou com a organização de Scott Coker e a PFL, pediu por uma adversária nos próximos meses e lamentou o seu longo tempo de inatividade.

Veja Também

Tyson Furyé um dos principais lutadores de boxe na atualidade. Foto: Reprodução/Instagram @gypsyking101
Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski / Jon Jones

“Janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho. PFL ou Bellator, posso conseguir uma luta no primeiro semestre de 2024? Quanto mais tempo eu ficar sem lutar MMA, menor será a probabilidade da luta contra Larissa acontecer em 2024. Minha última luta de MMA foi em outubro”, escreveu Cyborg.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos de idade, Cyborg é uma das atletas mais experientes da história do MMA feminino. A curitibana é ex-campeã do Strikeforce, Bellator, Invicta e UFC e possui um cartel no esporte de 27 vitórias e apenas duas derrotas, para Amanda Nunes e para Erica Nunes, em sua estreia na modalidade, no longínquo ano de 2005.

Veja a reclamação de Cyborg em seu Twitter

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297