Arman Tsarukyan se prepara com lenda do MMA para luta contra Charles do Bronx no UFC 300

Armênio treina com Fedor Emelianenko, considerado um dos maiores pesos pesados da história do MMA, para enfrentar o brasileiro no dia 13 de abril

Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Instagram/UFC Russia

Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Instagram/UFC Russia

O armênio Arman Tsarukyan, que enfrenta Charles do Bronx no UFC 300, em 13 de abril, contou com um reforço de peso em sua preparação: o lendário Fedor Emelianenko, considerado um dos maiores pesados (até 120,2kg.) da história do MMA.

Tsarukyan postou a imagem em seu Instagram e elogiou Emelianenko, chamando-o de “O Último Imperador”, seu apelido no esporte. O armênio, que tem 27 anos e ocupa o quarto lugar no ranking dos leves, vem de três vitórias consecutivas, sendo a última um nocaute impressionante sobre Beneil Dariush.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Cris Cyborg é campeã das penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

O duelo contra Do Bronx será o mais importante da carreira de Tsarukyan, pois valerá a chance de disputar o cinturão da categoria, que pertence ao russo Islam Makhachev. O campeão se lesionou e teve que adiar a defesa de seu título, que seria contra o brasileiro em outubro passado.

Charles, que é ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), também venceu Dariush em sua última luta, em 2023, por nocaute no primeiro round. O paulista é o primeiro colocado dos desafiantes e busca recuperar o cinturão que perdeu para Makhachev em 2022.

PUBLICIDADE:

O UFC 300 promete ser um evento histórico, com grandes nomes e lutas emocionantes. Além de Tsarukyan e Do Bronx, o card também terá Justin Gaethje x Max Holloway pelo cinturão BMF, Holly Holm x Kayla Harrison e Deiveson Figueiredo x Cody Garbrandt. O evento acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88