Volkanovski não descarta trilogia contra Makhachev e revela planos após luta no UFC 298

Australiano promete ignorar comentários negativos sobre planejamento e crava mudança de categoria em futuro breve

Islam Makhachev e Alexander Volkanovski fazem revanche no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Islam Makhachev e Alexander Volkanovski fizeram revanche no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Vítima de dura derrota em sua última aparição, Alexander Volkanovski ainda sonha em se vingar de Islam Makhachev e roubar cinturão do russo futuramente. Atual campeão dos penas (até 65,7kg.), o australiano afirmou que possui planos para ir atrás de trilogia contra o algoz e não descartou migrar para a divisão dos leves (até 70,3kg.) após se apresentar no UFC 298, em 17 de fevereiro.

“Sou realista e não estou esperando uma revanche logo de cara, entende o que quero dizer? Mas isso é definitivamente algo, e todo mundo vai ver isso, você sabe, eles vão ser a coisa da idade, obviamente, haverá algumas pessoas duvidando ‘Oh, você sabe, o tempo dele acabou? (…) Então é isso que eu pretendo fazer, vou lá e vou cuidar de Ilia e depois veremos o que vem a seguir, mas o peso leve está definitivamente em um futuro próximo”, declarou Volkanovski durante coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Renato Moicano
Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Instagram/UFC Russia
Cris Cyborg é campeã das penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Nocauteado por Islam Makhachev no último confronto, Volkanovski desperdiçou oportunidade de se tornar duplo campeão na organização. Apesar do episódio, o atleta agendou confronto rapidamente contra Ilia Topuria e retorna ao octógono em 17 de fevereiro, quatro meses após última aparição. O confronto será pelo título dos penas, na luta principal do UFC 298.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297