Volkanovski rebate provocações de Ilia Topuria e promete ‘lição de humildade’ ao desafiante

O campeão peso pena mostrou não estar preocupado com as constantes provocações do lutador espanhol e prometeu um 'choque de realidade' ao seu rival do UFC 298, que acontece dia 17 de fevereiro

A. Volkanovski (esq) e I. Topuria (dir) em encarada no UFC 290. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde a oficialização do duelo com Ilia Topuria, o campeão peso pena (até 65,7kg) Alexander Volkanovski vem sendo constantemente provocado pelo desafiante ao cinturão. Em coletiva de imprensa para a divulgação da luta principal do UFC 298, o australiano rebateu as afirmações do lutador espanhol e prometeu dar a ele ‘uma boa lição de humildade’ quando ambos estiverem no octógono.

Veja Também

Renato Moicano
Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Instagram/UFC Russia
Cris Cyborg é campeã das penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

“Ele se acha o melhor, mas será mostrado que há níveis. Ele se acha o cara, acha que já está no topo da categoria, mas ainda não enfrentou ninguém do topo. Se ele chegar ao ponto de ser campeão, precisa fazer o que pretendo fazer com ele. Vou lhe dar uma boa lição de humildade. Talvez ele possa se recuperar depois, aprender uma ou duas coisas. Ele receberá uma boa lição e mal posso esperar por isso. Para muitos lutadores, conquistamos nosso respeito lutando contra adversários difíceis. Ele não teve a oportunidade de fazer isso, não mostrou que é tão bom quanto diz ser. Veremos na hora da luta. Estou me preparando para um homem que é tão bom quanto diz ser, então vou dar o benefício da dúvida. Se ele não estiver nesse padrão, será uma boa lição de humildade”, disse Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Campeão peso pena desde dezembro de 2019, Volkanovski defenderá seu cinturão pela sexta vez. Na luta principal do UFC 298, que acontece no próximo dia 17 de fevereiro, o australiano medirá forças contra o espanhol Ilia Topuria que está invicto no MMA profissional. O card será realizado na cidade de Anaheim, Califórnia (EUA).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA