Vítima de Moicano no UFC Las Vegas 85 reconhece mérito do brasileiro e se pronuncia sobre derrota

Drew Dober se retrata e afirma não ter vergonha de arriscar novas habilidades contra os melhores do mundo; atleta foi superado nos pontos

D. Dober foi derrotado por Renato Moicano. (Foto: Reprodução/ Instagram/UFC)

Em busca de alcançar segunda vitória consecutiva no Ultimate, Drew Dober acabou tendo plano interrompido após sucumbir ao poder de Renato Moicano e amargar derrota na decisão unânime dos juízes no UFC Las Vegas 85. Apesar do episódio, o norte-americano evitou dar desculpas sobre performance e reconheceu ‘melhor noite’ do rival durante o confronto.

“Não é o resultado que queríamos. Num jogo de polegadas, cometi erros e Renato Moicano foi o melhor homem hoje à noite. Parabéns a ele e sua equipe. Não sinto vergonha nenhuma em colocar tudo em risco e testar minhas capacidades contra os melhores do mundo”, declarou Dober em publicação realizada na sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev e Alexander Volkanovski fazem revanche no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Atual 15 colocado no ranking dos leves (até 70,3kg.) Dober era apontado como grande azarão para o confronto. Apesar de ter protagonizado momentos perigosos durante a luta, o atleta não soube lidar com estratégia aplicada pelo rival e foi dominado no departamento do jiu-jitsu. Com o revés, o atleta foi impedido de roubar 13 posição defendida por Moicano atualmente.

Renato Moicano

R. Moicano (foto) em vitória no UFC (Foto: Reprodução/Instagram @renato_moicano_ufc)

PUBLICIDADE:

Por outro lado, o brasileiro que estava inativo a mais de um ano alcançou mais uma vitória na organização. Após o confronto, Renato expressou interesse em enfrentar Beneil Dariush ou Paddy Pimblett a seguir.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88