Sonnen alerta sobre riscos que Bo Nickal correrá em duelo contra atleta não ranqueado no UFC 300

Comentarista destaca habilidade de Cody Brundage na luta agarrada e alerta astro sobre perigo; atletas se enfrentam em 13 de abril

Bo Nickal se apresenta no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Escalado para o aguardado UFC 300, Bo Nickal se prepara para sua terceira apresentação pelo Ultimate. Apontado como grande promessa na categoria dos médios (até 83,9kg.), o atleta foi alertado por Chael Sonnen a respeito de sua próxima luta. Segundo o veterano, apesar das casas de apostas apontarem o astro como grande favorito, Cody Brundage será um rival perigoso no dia 13 de abril.

“Cody tem um recorde de 10-5, e você pode pensar que isso não é um belo recorde. Ele tem belas habilidades. Cody tem habilidades muito bonitas. Eu assisti às lutas que ele perdeu, e o que aconteceu com Cody em todas as cinco derrotas foi que ele se viu em uma luta que era mais difícil do que ele pensava que seria. Em cada uma dessas lutas em que ele ficou em segundo lugar, no meio da luta, ele descobriu que seu oponente tinha um conjunto de habilidades que ele não sabia que o oponente tinha”, disse Sonnen em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao seguir com fala, o comentarista destacou habilidade de Brundage no carro-chefe de Nickal: luta agarrada.

“Cody é um ex-wrestler. Ele saberá exatamente no que está se metendo com Bo Nickal. Ele saberá exatamente como cuidar de si mesmo por até 15 minutos. Nessa luta aqui, Nickal é o favorito, ele deveria ser, (mas) é uma luta muito diferente do que você pensa que será. Se você acha que essa é uma luta de um minuto ou até mesmo de cinco minutos, Nickal x Cody é uma luta muito diferente do que você pensa que será”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Cody-Brundage-Zachary-Reese-UFC-Austin-Twitter-UFC

Cody Brundage aplica bate-estaca em luta no UFC Austin. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Em preparação para o aguardado UFC 300, os atletas se enfrentam em 13 de abril na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Recuperado de fase delicada na carreira, Brundage nocauteou seu último rival de forma assustadora e voltou a caminhar rumo ao top 15 da divisão reinada por Dricus Du Plessis atualmente.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89