Islam Makhachev revela data de retorno ao UFC e manda recado aos adversários

Campeão dos leves se recupera de lesão e diz que está pronto para enfrentar qualquer um na categoria

Islam Makhachev é campeão peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Islam Makhachev é campeão peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Islam Makhachev, já tem planos para o seu retorno ao octógono do UFC. Em entrevista ao site MMA Squad, o russo afirmou que pretende lutar em junho ou julho deste ano, após se recuperar de uma lesão. Ele também mandou um recado aos seus possíveis adversários nos pesos leves (até 70,3kg.), dizendo que está pronto para defender o seu título.

Islam vem de vitória sobre Alexander Volkanovski, por nocaute, em novembro de 2023. Desde então, o pupilo de Khabib Nurmagomedov não voltou a lutar, mas garantiu que não está parado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Júnior Cigano (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @eaglefcmma
Histórico UFC 126 terminou com nocaute de Anderson Silva sobre V. Belfort (Foto: Reprodução/Instagram/UFC)

“Eu tenho feito apenas um treino por dia, e nada muito pesado, mas continuo treinando todos os dias porque sou um campeão. Tenho que defender o meu cinturão. Tenho que estar pronto sempre. Agora todo mundo quer tirar o meu título”, declarou Makhachev, que tem um cartel de 25 vitórias e uma derrota no MMA.

Quem será o próximo adversário de Makhachev?

Dana White confirmou que Makhachev está se recuperando de uma lesão, mas não revelou a gravidade ou a natureza do problema. O presidente do Ultimate também não anunciou quem será o próximo desafiante ao cinturão do russo, mas disse que o UFC 300, que acontece em abril, deve definir o cenário da divisão.

PUBLICIDADE:

O evento terá duas lutas importantes na categoria dos leves: Justin Gaethje enfrenta Max Holloway, e Charles do Bronx encara Arman Tsarukyan. Os vencedores desses confrontos podem se credenciar para disputar o título contra Makhachev.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88